Universal Express Pass

vimos que na Disney tem o FastPass para pegarmos uma fila menor, agora vamos ver como funciona na Universal!

Na Universal Studios, tem o Universal Express Pass, não é gratuito como na Disney, e funciona um pouquinho diferente. Você pode comprar esse ticket junto com os ingressos do parque pela internet, ou no dia, eles vendem na própria bilheteria, na frente da entrada dos parques.

O valor desse Pass varia de acordo com a data, na época que o parque estará mais cheio, o valor é maior, já na baixa temporada, o valor diminui. Além disso, você só pode usar este Pass uma vez em cada atração, e tem algumas poucas atrações que não tem esta fila disponível, as principais que não fazem parte é a atração do castelo de Harry Potter no Island of Adventure e a Hollywood Rip Ride Rockit no Universal.



Para usar, basta você entrar na fila no local indicado para Universal Express e mostrar ao funcionário da Universal seu bilhete Express, que tem um código de barras, o qual ele escaneia, para garantir que você só utilize o pass uma vez em cada atração.

Para vocês terem uma idéia de quanto custa esse pass, no momento esse são os valores:
As opções são comprar o Express para usar nos dois parques, em dias diferentes, comprar para cada parque separadamente ou comprar o Express para os dois parques, junto com os ingressos para os dois também.



Uma dica: olhe o valor do Express em várias datas antes de comprar, nas datas em que ele for mais barato, o parque, muito provavelmente, estará mais vazio! Podemos ver isso nos valores do mês de março. O início do mês é bem vazio, mas do meio pro final aumenta bastante, pois é justamente nesta época que começa o Spring Break, quando as escolas dos EUA tem férias, e os parques ficam bem cheios. O preço do Express Pass passa de US$35.99 para US$89.99 !



Ainda não me decidi se vale a pena esse Express Pass ou não. Comprei ele uma vez, porque cheguei tarde no parque, e queria ir em todos as atrações, mas era baixa temporada, então estava barato. Fui em todas as atrações e ainda sobrou muito tempo! Mas por 90 doletas, não sei se compraria, na verdade, preferiria nem ir no parque, porque provavelmente vai estar muuuito cheio! A não ser que eu não tenha outra opção, mas ai chegaria bem cedinho, e ficaria nas filas mesmo.

O que vocês acham?

Comentários