FastPass

Nos parques da Disney, você irá notar que em algumas atrações existe uma fila com o sinal de FastPass, este é um ticket que eles oferecem gratuitamente para que você possa voltar em algumas horas e pegar uma fila menor. Vou explicar melhor:

Nas atrações mais concorridas de cada parque, você pode pegar um ticket para voltar mais tarde e entrar pela fila menor. Dessa forma, você pode ir em outra atração enquanto espera sua hora chegar. Na entrada da atração tem alguns totens, onde você insere o seu ingresso do parque e sai um outro ticket com o horário que você deve voltar (seu ingresso é devolvido - não esqueça de retirá-lo, no mesmo local que você colocou!). Nesse mesmo ticket vem escrito o horário que você poderá pegar outro FastPass, de outro brinquedo ou do mesmo. Todos que estiverem com você devem pegar um FastPass para entrar na atração também!

Atençao, os cast mambers só permitem entrar na atração com 5 minutos de antecedênca do horário marcado como e até 15 minutos após o o prazo que está no bilhete!
Uma dica: assim que chegarem no parque, peguem logo o FastPass da atração que mais querem ir, e em seguida vão nas mais concorridas!

Aqui as atrações que acho importante usarem o FastPass:

EPCOT: Test Track, Soarin’ e Mission: SPACE Pavilion
Magic Kingdom: The Many Adventures of Winnie the Pooh, Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, Peter Pan’s Flight, Space Mountain, Splash Mountain, Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid
Hollywood Studios: Rock ’n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, Star Tours – The Adventures , Continue, Toy Story Mania!, The Twilight Zone Tower of Terror 
Animal Kingdom: Expedition Everest, Kilimanjaro Safaris

Usem bastante o FastPass para aproveitarem ao máximo tudo que os parques tem para oferecer! Com eles agente consegue economizar bastante tempo! Enquanto esperamos chegar a hora do FastPass de uma atração super concorrida, podemos ir em outra que tenha a fila menor.







Comentários